quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"Passos recua e já não vai apresentar livro de Saraiva"



* Victor Nogueira


1. - Contrariando os dias anteriores, o de hoje está cinzentonho, tristonho, bisonho, húmidonho. Tempo de ficar em casa imaginando-me à lareira, com o bailar das chamas perante mim. Não há nada como a luminosidade, o céu azul, o tempo ameno e o sol das terras da moirama e da grande Lisboa e Setúbal  🙂
2. - "Passos recua e já não vai apresentar livro de Saraiva. Líder do PSD pediu ao autor para o "desobrigar" de ir ao lançamento. Editora cancelou a apresentação."
Ora cá temos "homem", um Passes de Coelho Por Lebre e Aqui há Gato, da escola de Paulo Portas,a dos Irrevogáveis da Honrada Palavra Dádá que Atrás Volta Não Volta. Se prometeu, então fará o contrário.
Assim, voltando ao Homem de Massamá, pensando bem, outra atitude não seria de esperar do Pinóquio Mor no Reyno da Bi-charada. E, mais uns dias, assente o foguetório, o livro do"arrquitecto" 'tará em saldo ou vendido ao quilo nas bancas das superfícies comerciais.
Mas e a sério ... Passes de Coelho não terá quem lhe garanta o futuro e lhe arranje um lugarzito pior ou melhor amanhado, de acordo com a sua mais-valia, o de porteiro numa qualquer organização internacional ou mesmo o de contínuo ou apanha-papéis na"GoldmanSaques" ?

Sem comentários: