domingo, 23 de dezembro de 2012

pacheco pereira



  • Aristides Silva Estou admirado contigo Vitor por postares aqui «literatura barata » do Pacheco Pereira. Pois este senhor durante muito tempo foi o mais liberal dos liberais. Passava a vida a dizer que os mercados é que regulavam tudo. Era ele, o Cavaco e toda a camarilha defendia o Deus mercado. Quando se deu a bronca do BPN, esses imbecis ultraliberais, vieram gritar que tudo aconteceu por falta de controlo do Banco de Portugal. Primeiro defendiam que o mercado se autorregulava, não eram necessarios polícias. Depois quando o banco foi assalto, era porque os policias não estavam lá. Ora puta que os pariu. Aliás este senhor Pacheco Pereira, é como o Gaspar, não acerta uma. Quando foi do Iraque, defendia a invasão pelos americanos depois foi a merda que se viu. Ele que at
    Ver tradução
  • Aristides Silva Ele Pacheco Pereira, que até é professor de Sociologia, ou pelo menos foi, se tivesse a mínima sensibilidade ou até lido alguma coisa sobre o que era o Iraque em termos culturais, certamente que não defenderia tal atrocidade. Mas o Pacheco Pereira, talvez porque tem ainda os complexos de ter sido marxista-leninista na juventude, começa sempre por defender o que de mais reacinário aparece. Sobretudo se vêm dos americanos. Há dois tipos que eu nunca leio nada deles. O Barreto da reforma agrária e o Pacheco Pereira, o desnorteado ultraliberal que agora já não é nada.
  • Victor Nogueira Olá, Aristides Silva. Claro que o homem foi um ML puro e duro, daqueles que no fundo, passados os "verdores" estudantis, voltaram ao sistema, como o Furão Barroso e outros pinta paredes. Para não falar nos católicos progressistas e liberais do expresso e da esquerda socialista ou das refundações comunistas, todos bem instalados na vida deles à custa da nossa.

    Mas ... de vez em qd devemos mostrar aos "cegos" que não somos só nós a denunciar. Não se trata de pluralismo mas de diversidade e cada um na sua !

    Abraço 
  • Sem comentários: