sexta-feira, 9 de outubro de 2015

dos cardápios e das propostas "atrevidas" de Pedro & Paulo ao António do PS

* Victor Nogueira


1. - Dos cardápios ou os exercícios atrevidos dos trampalhonços Pedro & Paulo da confiança de Aníbal de BoleQueima. Para que serão os "cumpassos" de espera ? Para dar tempo ao temporal ?

2. - Os plóff's do PáF, as ementas, a freguesia e as propostas "atrevidas" de Pedro & Paulo sob a égide de S.Ex o Venerando Chefe de Estado ou de como se atira barro à parede enquanto folgam as costas.


Passos vai escolher propostas do PS para negociar

 


Na próxima terça-feira, há novo encontro entre Costa, Passos e Portas, já com uma base de negociação. O líder social-democrata diz que não tem "linhas vermelhas" mas não quer o défice a disparar. Presidente recebe líder socialista na segunda-feira, depois de este reunir com BE e PAN.

Se a reunião durou três horas e não houve propostas, o que tiveram a fazer? Aceitam-se sugestões. 1ª hora: estiveram confortáveis a ver o resumo alargado do jogo de Portugal. 2ª hora: depois do golo do Moutinho, gozaram com a irrevogabilidade do Portas e com o facto do Costa não ter ganho as eleições no Concelho que liderou, perguntaram ao MAC se precisava de ajuda para se safar do Tribunal de Contas e ao Passos se se tem esquecido de pagar mais alguma coisa (esta conversa foi interrompida a cada dez minutos com a pergunta: "Então e o Galamba pá?" seguida de uma risada geral, aprovada pelo Centeno, o economista mor da reunião). 3ª hora: fizeram um boletim do euromilhões a meias para pagar a campanha eleitoral do Livre e enviaram um ramo de flores com as imagens dos Gatos ao Marinho & Pinto
Mas que insensatez da coligação PSD/CDS... Então vão para uma reunião com o PS, sem uma proposta concreta de possível governação? Querem que o PS lhes passe "um cheque em branco", como os eleitores que sofrem do síndroma de Estocolmo lhes passaram em 4/10/15?

http://www.publico.pt/politica/noticia/reuniao-com-psd-foi-inconclusiva-e-nao-correspondeu-as-expectativas-1710614

Sem comentários: