domingo, 21 de outubro de 2012

E se falássemos de Futebol ?




E SE FALÁSSEMOS DE FUTEBOL ?

Cristiano Ronaldo Ronaldo comprou mais um carro de luxo por 800 mil Euros. Imediatamente antes comprara um outro por 400 mil €. Nos 2 últimos carros para a sua colecção Ronaldo gastou ... 1 milhão e 200 mil £
. Só em 2 pópós para a colecção de marcas de luxo Ronaldo gastou o equivalente a equivalente a 6 333 Rendimentos Sociais de Inserção, cujo valor máximo é de 189,52 €.

Que faz de útil o gladiador Ronaldo para ter o 10º salário mais alto do mundo - 10 milhões de euros por temporada, sem contar com os prémios ?

Um site especializado em finanças no futebol, divulgou uma lista com os 30 treinadores com os salários mais altos em 2012. O português José Mourinho, do Barcelona , é o lider da Real Madri, recebendo 10.000.000 de Euros, seguido do espanhol Pep Guardiola, do Barcelona ,recebe 7.500.000 de Euros. Abel Braga aparece como o 27º da lista. Seu salário é de 2.100.000 de Euros.

Aqui encontras a lista dos jogadores de futebol melhor pagos no Mundo



Relativamente a 2007/2008 aqui tens os dez salários mais altos do futebol português, incluindo prémios


FALA-SE NAS ppp'S E NAS fundações. E QUEM FALA NAS SAD'S ?

Noticia o Correio da Manhã que «O relatório e contas da FC Porto SAD revela que a sociedade pagou mais de três milhões de euros em prémios de assinatura a três jogadores.»


Mas outras SAD's também envolvem negócios de milhões

PASSIVO ASCENDE A 400 MILHÕES
"É um milagre o Benfica ainda conseguir pagar as contas" Em 2010/2011 o prejuízo foi de 4,1 milhões de Euros


AQUI notícias sobre os negócios e prejuízos da SAD do Sporting, que em 2010/2011 ascenderam a 44 milhões de Euros



Quem fiscaliza o futebol profissional e as suas negociatas e redes de corrupção ? 

Quanto custam os Estádio de Futebol construídos para o Euro 2004, uma mina para a banca e grandes empresas de construção civil ?

AQUI



  • Tito Alexandre Baptista Pereira · 12 amigos em comum
    E depois admiram-se que o fulano do PS não queira andar de Clio.
    há 2 horas · Gosto · 1
  • Orazal Ze · Amigo/a de Jose Eliseu Pinto e 9 outras pessoas
    Isso que voces mencionaram e grave mas mais grave ainda e que nenhum desse dinheiro ca fica voces reparem as principais equipas quando jogam so a arbitagem e portuguesa os jogadores sao todos estrangeiros devia de haver uma legislaçao que obrigasse os clubes a pelo menos entrar em campo com 50% de portugueses e quando digo portugueses nao e brasilouportuga e nacionais nascidos e criados ca . um abraço lazaro
  • Lourdes Baginha Isto é um nojo! Nem me falem disto que fico em fúria!
  • António Couvinha Se o futebol tivesse da parte da população em geral o tempo de antena e a atenção que lhe dou, não existia assim.
  • Victor Nogueira António Couvinha O futebol é o circo alienante. 

    E se se fala na corrupção e em rendimentos - apenas dos políticos e dos trabalhadores da Administração Pública, onde há médicos e enfermeiros a ganharem como serventes. então pk não falar do futebol e das suas negociatas ?

    Sem esquecer os rendimentos e mordomias dos donos de Portugal e do Muno, muitíssimo mais escabrosos !
  • Aristides Silva Mas também há médicos a ganharem ordenados milionários.
  • Aristides Silva Por exemplo, o sobrinho do Mário Soares que é um médico famoso, até teve vergonha de dizer a quantidade de dinheiro que ganhava, quando foi descoberto.
  • António Couvinha Continuo a afirmar se o povo mandasse o futebol à merda como eu,e o ignorasse, esses dinheiros não circulavam dessa maneira. Assim como as touradas e outros "fados" manhosos deste país.
  • Victor Nogueira Aristides Silva A guerra contra os salários "milionários" da AP são para destruir a Escola Pública e o Serviço Nacional de Saúyde e a Segurança Social

    O que eu comparo e falo é dos rendimentos e negociatas do futebol e dos salários na AP

    Tu leste o 
    que eu escrevi e o que tenho escrito ?

    AQUI

    https://www.facebook.com/notes/victor-nogueira/den%C3%BAncia-p%C3%BAblica-um-v%C3%B3mito-fascista/10151102029874436
    Denuncia Publica [comunidade no FaceBook] A função [pública] sempre foi uma por
    caria e um grupo de ladrões e escravagistas.... é hora de os perseguir a todos sem excepção....há 45 minutos    Victor Nogueira comenta   Denuncia ...


  • Sem comentários: